Única News - Notícias e Fatos com Credibilidade

Segunda-feira, 22 de Fevereiro de 2021, 07h:22

Inconformado com derrota do Inter, agora primo de Maggi promete dinheiro para o São Paulo

Única News

O torcedor que doou R$ 1 milhão ao Inter para pagar a multa para Rodinei atuar contra o Flamengo neste domingo agora se mostra disposto a oferecer uma quantia para o São Paulo evitar a vitória do Rubro-Negro na última rodada do Brasileirão.

Elusmar Maggi Scheffer, empresário do agronegócio do Mato Grosso, se mostrou incomodado com a expulsão do lateral-direito do Inter após o lance com Filipe Luís.

O torcedor fanático, ainda com esperança no título do Brasileirão, pretende injetar mais dinheiro, agora no rival do Flamengo na última rodada.

"Vou injetar dinheiro no São Paulo para a gente ser campeão. Vou estudar com a minha parte jurídica como proceder amanhã. Vai ser 1 a 0 para a gente contra o Corinthians", disse ao site GaúchaZH.

Nada contra ao fanático torcedor e suas atitudes, afinal, cada um faz o que quer com seu próprio dinheiro.

Porém seria de "bom tom" que o empresário, em vez de rasgar dinheiro com jogadores que ostentam bons salários e/ou times que já carregam bons patrocínios, ajudasse intituições filantrópicas, unidades de saúde de atendimento às vítimas da Covid-19, pessoas que estão em vulnerabilidade social e tantos outros que necessitam de ajuda.

Mas como diz o velho ditado: cada cabeça, uma sentença.