IVAN PEREIRA
Única News
Na manhã da segunda-feira (16/12), o empresário Fernando Perez, franqueado da Artefacto no Mato Grosso, realizou um evento exclusivo em sua loja, reunindo um seleto grupo de renomados arquitetos e designers da região. O encontro, que teve um brunch sofisticado como pano de fundo, contou com um talk especial conduzido pelos jornalistas do Decornautas, trazendo reflexões sobre o tema da Mostra Artefacto 2025, “Viver com Arte”.
A Mostra, que já é aguardada como um marco no universo do design, celebra a interseção entre estética, funcionalidade e sensibilidade, traduzindo o conceito de viver contemporâneo em ambientes inspiradores. Profissionais de destaque como Ana Carolina Gori, Eduardo Garcia, Ana Paula Aguiar, Érika Queiroz, Andressa Borsato, Fábio Morozini, Caio Arend, Ilana Santiago, Carla Bertuol, Karol Boaventura, Carol Fagundes, Luciana Duarte, Danielle Lucialdo, Mara Dalcanale, Denise Fumagalli e Rubia Moraes darão vida a esses espaços únicos, cada um trazendo sua assinatura e visão criativa.
Fernando Perez, com sua liderança no segmento de alto padrão e sensibilidade para criar experiências que conectam arte e design, reafirma seu compromisso em valorizar talentos regionais e nacionais. O evento marcou um momento especial de inspiração e networking, consolidando o papel da Artefacto como referência no mercado de decoração e arquitetura.
Buffet: SUIS MARIE CUISINE BY JÉSSICA RIVA
DECORAÇÃO: ANA PAULA MERINO
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!