Única News
O Conselho de sentença do Tribunal do Júri de Sinop (500 km de Cuiabá), condenou nesta terça-feira (14), o ex- empresário Edgar Ricardo de Oliveira, a 136 anos, 3 meses e 20 dias de prisão em regime fechado pela autoria da chacina que vitimou sete pessoas, incluindo uma adolescente de 12 anos, em fevereiro do ano passado dentro de um bar na cidade de Sinop (500 km de Cuiabá). Além da prisão, Edgar precisará indenizar as famílias das vítimas em uma quantia de R$ 200 mil reais que serão dividis igualmente.
Durante a leitura da sentença, a juíza Rosângela Zacarkim dos Santos, da 1ª Vara Criminal da Comarca, mencionou as qualificadoras homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel que resultou perigo comum e recurso que dificultou defesa das vítimas por seis vezes, furto e roubo majorado com uso de arma de fogo como agravante.
Em fevereiro de 2023, Edgar e um comparsa, Ezequias de Souza Ribeiro, que morreu em confronto com a polícia, mataram sete pessoas, dentre elas uma adolescente de 12 anos, após perderem duas partidas de sinuca disputadas em um bar da cidade. Depois de serem alvo de piadas, pegaram duas armas e atacaram as vítimas. Após a morte do comparsa, Edgar se entregou e confessou ser o autor dos crimes.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3