Amanda Garcia
Única News
O juiz Marcos Faleiros da Silva da 11ª Vara Criminal de Cuiabá converteu nesta sexta-feira (17), a prisão de Antônio Aluízio da Conceição Marciano, de flagrante para preventiva e, o criminoso deverá ser encaminhado para a Penitenciária Central do Estado (PCE). O réu é responsável pela morte de sua ex-namorada, Emily Bispo da Cruz, de 20 anos, nessa quinta-feira (16), no bairro Pedra 90 em Cuiabá.
Antônio golpeou a ex-companheira ao menos 14 vezes e, as perfurações atingiram as costas, o tórax e abdômen da jovem.
Em imagens de vídeo é possível ver que a vítima estava em companhia de criança pela rua, quando o suspeito aparece em uma motocicleta e para em frente a mulher. Ele desce da moto, encurrala a jovem, que segura a mão da criança a todo o momento. Antônio segura a mulher pelo pescoço e começa a puxá-la para a rua novamente.
Nesse momento, Antônio começa a esfaqueá-la, principalmente na barriga. O homem não se intimida com a presença da criança e nem mesmo de um homem que aparece em seguida e presencia o crime.
Depois de esfaquear Emily, o suspeito sobe na motocicleta e mais testemunhas começam a aparecer. Ele foge em seguida. Um homem ainda tenta chutar o suspeito na tentativa de impedir a fuga, sem sucesso. As testemunhas em seguida vão até a vítima para prestar socorro.
A jovem foi socorrida por populares e levada à uma policlínica do bairro. No entanto, não resistiu aos ferimentos.
Horas após o crime, o assassino foi encontrado escondido em uma casa abandonada, no Parque Cuiabá. O suspeito foi encaminhado a sede da DHPP na Prainha, Centro de Cuiabá, por uma equipe do delegado Hércules Batista Gonçalves, que assumiu a investigação do caso.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!