Ari Miranda
Única News
A Polícia Civil pediu a prisão preventiva do motorista Mário Marcio Lemes de Oliveira Junior, acusado de atropelar e matar o motoentregador Kelvin Tavares da Cruz (29). O condutor foi indiciado por homicídio culposo na direção de veículo, com a qualificadora de dirigir em estado de embriaguez.
A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) instaurou o inquérito para apuração dos fatos e responsabilização do motorista pelo atropelamento de Kelvin. O fato aconteceu em 28 de maio deste ano, no bairro Tijucal, em Cuiabá.
Imagens de câmeras de segurança mostraram que Kelvin estava estacionado no acostamento, sentado em sua motocicleta, quando o veículo VW Golf dirigido por Mário Márcio veio em alta velocidade e o atingiu.
O motoboy chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já o condutor do veículo foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi descoberto que ele já respondia por outro atropelamento com morte.
No dia seguinte à morte de Kelvin, outros motociclistas que trabalham com entregas fizeram uma motociata pelas ruas da capital e cobraram justiça pela morte do entregador.
A Polícia Civil informou que Mário Marcio Lemes Júnior foi indiciado pelo crime, destacando que o inquérito policial foi protocolado no dia 13 de junho (terça-feira) no Poder Judiciário, com o pedido de prisão preventiva do autor do crime. A decisão judicial ainda é aguardada.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!