28 de Abril de 2025
facebook twitter instagram youtube

NOTÍCIAS Quinta-feira, 28 de Julho de 2016, 08:51 - A | A

28 de Julho de 2016, 08h:51 - A | A

NOTÍCIAS / Cáceres

Passageiros de van vivem momentos de terror na noite de ontem (27)

cáceres notícias



28072016014738.jpg

 

O que deveria ser uma viagem se tornou um pesadelo para passageiros do micro-ônibus (Van) que fazia a linha de Cáceres a Cuiabá.

 

No início da noite de ontem (27), a van se deslocava em direção a capital quanto parou na Lanchonete Altos da Serra, onde aconteceu o primeiro episódio da noite.

 

Segundo as informações da passageira Renata Lourenço (41 anos), tudo começou quando a van parou na lanchonete Altos da Serra, onde na presença dos passageiros ouve uma acusação de roubo de um aparelho, a dona da lanchonete e um caminhoneiro que estava no local informaram que o celular do caminhoneiro que estava carregando teria sido roubado.

 

E que eles iam impedir a van de seguir até que eles vissem as imagens da Câmera de segurança e que tinham chamado a polícia.

 

Porém aos verificarem a câmera de segurança nada foi constatado pois a mesma não teria gravado nada.

 

Os passageiros da van se exaltaram e pressionando o motorista a continuar a viagem e parar na Polícia na entrada de Cuiabá.

 

Segundo a passageira ao passar pela entrada para Livramento o rapaz foi em direção ao motorista e tirou a arma, mandou o motorista parar a van.

Ele se virou para os passageiros e anunciou que queria os celulares e disse que ninguém reagisse, foi aí que foi percebido a arma, e o mesmo estava muito nervoso.

 

“Pegou o celular de uma senhora, ameaçou um casal com uma criança que estava no Banco perto da porta e desceu, ele mandou o motorista seguir com a van, e ele entrou no mato”.

 

A van seguiu até o trevo de Várzea Grande onde foi procurado a Polícia e a mesma saiu em busca do suspeito.

 

Dentro da van cerca de 30 pessoas entre elas crianças, o suspeito era moreno, jovem, de estatura baixa e de posse de uma mochila da qual não apartava nenhum segundo, disse a passageira.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia