cáceres notícias

O que deveria ser uma viagem se tornou um pesadelo para passageiros do micro-ônibus (Van) que fazia a linha de Cáceres a Cuiabá.
No início da noite de ontem (27), a van se deslocava em direção a capital quanto parou na Lanchonete Altos da Serra, onde aconteceu o primeiro episódio da noite.
Segundo as informações da passageira Renata Lourenço (41 anos), tudo começou quando a van parou na lanchonete Altos da Serra, onde na presença dos passageiros ouve uma acusação de roubo de um aparelho, a dona da lanchonete e um caminhoneiro que estava no local informaram que o celular do caminhoneiro que estava carregando teria sido roubado.
E que eles iam impedir a van de seguir até que eles vissem as imagens da Câmera de segurança e que tinham chamado a polícia.
Porém aos verificarem a câmera de segurança nada foi constatado pois a mesma não teria gravado nada.
Os passageiros da van se exaltaram e pressionando o motorista a continuar a viagem e parar na Polícia na entrada de Cuiabá.
Segundo a passageira ao passar pela entrada para Livramento o rapaz foi em direção ao motorista e tirou a arma, mandou o motorista parar a van.
Ele se virou para os passageiros e anunciou que queria os celulares e disse que ninguém reagisse, foi aí que foi percebido a arma, e o mesmo estava muito nervoso.
“Pegou o celular de uma senhora, ameaçou um casal com uma criança que estava no Banco perto da porta e desceu, ele mandou o motorista seguir com a van, e ele entrou no mato”.
A van seguiu até o trevo de Várzea Grande onde foi procurado a Polícia e a mesma saiu em busca do suspeito.
Dentro da van cerca de 30 pessoas entre elas crianças, o suspeito era moreno, jovem, de estatura baixa e de posse de uma mochila da qual não apartava nenhum segundo, disse a passageira.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3