Cuiabá, 21 de Julho de 2024

NOTÍCIAS Terça-feira, 02 de Maio de 2023, 16:50 - A | A

02 de Maio de 2023, 16h:50 - A | A

NOTÍCIAS / INVERNO 2023

Raphael Benetti aposta no Xadrez do campo e da cidade pra inverno em MT

A marca tem lojas em três shoppings da capital e inaugurou recentemente unidade em Rondonópolis

Da Redação
Única News



Ano voa e o inverno em Mato Grosso se aproxima. E para aquecer com estilo a tendência de 2023 que vem com tudo são as estampas em xadrez. Na temporada outono inverno 2023 a coletânea de inspirações que misturam o presente, o passado e o futuro e transformam looks versáteis e inovadores são as camisas em xadrez e as jaquetas puffer.

Atenta a moda da atualidade a Raphael Benetti traz para a moda cuiabana várias versões de camisa de inverno da mais despojada com jaqueta às mais refinadas com blazer. As ruas ditam a moda que pede peças confortáveis que transmitam um ar de casualidade a composição.

Para inverno de 2023 o estilo de camisas xadrez vem com tudo, e lembra o “grunge”, um estilo musical, subgênero do rock alternativo, que surgiu entre fim de 80 a início dos anos 90, com as bandas como Nirvana, Pearl Jam, Hole e Soundgarden. O grunge teve origem em Seattle, nos Estados Unidos, misturava o punk rock com o heavy metal. O estilo avançou nas músicas, e inspirou um “way of life” com as roupas que também serviram para expressar, mesmo sem palavras, a cultura da época.

Na composição do grunge a ideia é combinar as peças antigas com novas e criar um visual ainda mais personalizado, a marca desse estilo são roupas largas e livres. Com temperatura entre 15 e 20 graus, o inverno de Mato Grosso permite o uso do xadrez em várias combinações. As peças são versáteis e podem ser usadas em estilo casual, irreverente ou ainda despojado.

Mas segundo Junior Macagnan, head da marca, o xadrez, é velho conhecido dos clientes da marca. “Este estilo de camisa também é comumente usado pelo homem que trabalha no campo, pois a estampa possibilita uso frequente e não perde a qualidade de uso diário. “Esta coleção reúne muitas possibilidades. Temos ainda uma novidade que é a calça com ajustes a camisas e jaquetas bem versáteis”, revelou.

Na composição do grunge a ideia é combinar as peças antigas com novas e criar um visual ainda mais personalizado, a marca deste estilo são roupas largas e livres. Com temperatura entre 15 e 20 graus, o inverno de Mato Grosso permite o uso do xadrez em tecidos como flanela ou similar nas camisas. “As peças são versáteis e podem ser usadas em estilo casual, irreverente ou ainda despojado”, revela.

Sobre a Raphael Benetti

Marca de moda masculina que se consolidou no mercado nos últimos quatro anos. Atende diferentes estilos e ocasiões, especialmente quem tem perfil urbano, moderno e cosmopolita. É apreciada pelo público que deseja se vestir bem, com qualidade, praticidade, conforto e elegância.

Está atenta às ações de sustentabilidade e transfere esta preocupação aos seus produtos, construindo um legado de respeito e preservação ao meio ambiente.

Possui atualmente quatro lojas próprias, instaladas em shoppings (Pantanal, Goiabeiras, Várzea Grande e Rondonópolis), com planos de expansão para o varejo, franchising e atacado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Comente esta notícia