Cuiabá, 21 de Junho de 2024

PARANÁ Quinta-feira, 09 de Maio de 2024, 18:47 - A | A

09 de Maio de 2024, 18h:47 - A | A

PARANÁ / TRAGÉDIA

Mulher morre atropelada por caminhão desgovernado durante caminhada no Paraná

PM revelou a possibilidade do motorista do veículo de carga ter dormido ao volante

Da Redação
TN Online



Uma tragédia foi registrada na manhã desta quinta-feira (9) na região central de Quatro Barras, município situado na Região Metropolitana de Curitiba. Uma pedestre morreu ao ser atropelada por um caminhão desgovernado na Avenida Dom Pedro II, no Jardim Orestes Thá.

A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência e revelou à equipe de reportagem da Banda B que o motorista do veículo de carga pode ter dormido ao volante. Ele foi preso.

O atropelamento ocorreu após o motorista perder o controle da direção e invadir a calçada. O veículo ainda atingiu um poste de energia elétrica.

Segundo as autoridades, a mulher morreu no local. “Essa senhora, toda manhã, praticava caminhada aqui pela região. Infelizmente, ela estava caminhando na ciclovia e o caminhão perdeu a direção, não sabemos ao certo qual o motivo da perda de direção do condutor, mas ele colidiu contra o poste e a vítima ao mesmo tempo”, afirmou a tenente Marjory Hoiser, da PM.

As causas do acidente ainda devem ser apuradas pela Polícia Civil. Mas para a PM ficou muito claro que houve imprudência.

“Possivelmente perdeu a direção por ter dormido ao volante. É o que ele acredita, porque diz que não se recorda muito bem. Provavelmente tenha dormido ao volante”, completa.

CLIQUE AQUI e continue lendo

Comente esta notícia