Da Redação
(Foto: Tripadvisor)

Após análise do circuito interno do Hotel Gran Odara, a Polícia Civil identificou pelo menos nove homens envolvidos no roubo de seis caminhonetes estacionadas na garagem do local, na madrugada desta terça-feira (4).
Uma das hipóteses levantadas pela Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (Derf), responsável pela investigação, é de que os veículos tenham sido levados para a fronteira.
Por causa disso, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) foram comunicadas do roubo. E, seguem trabalhando em conjunto com a Derf para resolverem o caso
De acordo com o delegado da Derf, Vitor Hugo Bruzulato, ainda não foi descartada uma possível participação de algum ex-funcionário do hotel na ação criminosa.
Para Bruzulato, “às vezes um funcionário pode ter indicado o melhor dia e horário para a ação da quadrilha, explicado a rotina do hotel, pode ter facilitado a entrada, ou dado qualquer tipo de ajuda para a quadrilha agir".
O roubo foi constatado pelos funcionários do hotel pela manhã, quando encontraram o portão da garagem arrombado. Segundo o delegado, no momento do roubo, o responsável pelas câmeras não viu a invasão e os seguranças externos não identificaram a movimentação incomum.
Até o momento nenhum carro foi recuperado, e as investigações prosseguem.
A polícia divulgou as informações dos veículos:
1) QHK-0405: Toyota/Hillux SW4, cor branca, ano 2015;
2) OBI-6379: Toyota/Hillux SW4, cor branca, ano 2012;
3) OBB-9003: Toyota/Hillux SW4, cor prata, ano 2013;
4) QBI-4846: Chevrolet/S-10 LTZ, cor branca, ano 2014;
5) FKN-7659: VW/Amarok, cor prata, ano 2013/2104;
6) Zero Km (Sem placa): Toyota/ Hillux, cor branca, ano 2017/2017;
Leia mais: Seis caminhonetes são roubadas em garagem de Hotel de luxo
Confira o vídeo do circuito Interno:
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3