Cuiabá, 27 de Novembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 20 de Outubro de 2020, 11h:53

CONTRABANDO

25 mil maços de cigarros são apreendidos; quatro são presos em flagrante

Da Redação
Única News

(Foto: PM|MT)

Três homens e mulher, que tiveram seus nomes preservados pela PM, foram presos por receptação e organização criminosa, no bairro São José, em Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). O grupo era responsável por contrabandear maços de cigarros.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe de policiais militares já vinha monitorando os suspeitos quando decidiram abordá-los. Parte do bando foi pego quando chegava a uma casa, no bairro São José. Eles estavam em um veículo Fiat Uno, quando foram rendidos.

Na ação, foram apreendidas duas caixas com cinquenta pacotes de cigarros de duas marcas importadas. Logo em seguida, os policiais foram até a casa de mais dois suspeitos, entre eles a mulher, onde mais 48 caixas de cigarros com a mesma quantidade de pacotes.

Foram tirados de circulação 25 mil maços de cigarros, sendo 2.500 pacotes com 10 maços cada. Diante do flagrante os quatro foram presos em flagrante.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE