Cuiabá, 30 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2017, 10:10 - A | A

09 de Fevereiro de 2017, 10h:10 - A | A

POLÍCIA / NA ALTURA DO RIO COXIPÓ

Acidente causa congestionamento quilométrico na Avenida Fernando Corrêa

Vítima foi encmainhada com vida para uma unidade pública da Capital

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Única News)

 

Acidente envolvendo três veículos na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (09), provocou congestionamento quilométrico na altura do Rio Coxipó.

 

Testemunhas que passavam pelo local, relataram ao Única News ter ocorrido colisão entre uma motocicleta, uma van e um carro.

 

A fonte não soube dizer a procedência do fato, mas informou que uma pessoa ficou ferida e que no ponto do acidente havia uma poça de sangue.

 

Além disso, o vidro traseiro de um dos carros quebrou com o impacto da batida. Este por sua vez permaneceu parado na via pública, aguardando a chegada da Polícia Civil. No entanto, devido a vítima que estava no chão e os outros dois envolvidos que não haviam sido removidos do local, a passagem ficou comprometida e lentidão se arrastou por cerca de quilômetros na avenida.

 

Se aproximava das 9h e o trânsito no trecho ainda continuava caótico.

 

Cerca de meia hora depois policiais da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá, fizeram presentes na ocorrência e pediram apoio da ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que na sequência encaminhou a vítima para o hospital.

 

O estado de saúde, porém, não foi informado.

 

Os agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana da Capital (Semob) também estiveram na avenida e posteriormente iniciaram a operação de sinalização para orientar os condutores.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3