Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Sábado, 07 de Outubro de 2017, 10:16 - A | A

07 de Outubro de 2017, 10h:16 - A | A

POLÍCIA / EM SINOP

Acidente mata um homem e duas mulheres na BR 163

Daffiny Delgado / Única News



Reprodução

acidente 163

 

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo modelo Sandeiro resultou na morte de duas mulheres e um homem na manhã deste sábado (7), na BR-163, próximo a Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

 

As duas mulheres seriam professoras do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Sorriso, Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy.

 Conforme informações da Rota do Oeste, testemunhas disseram que o motorista do carro teria tentado uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão, que vinha no sentindo contrário.

 

Com o impacto o carro tombou na pista. Uma ambulância do resgate da concessionária foi até o local, mas as vítimas já estavam mortas. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga o caso. O IFMT emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento das professoras.

 

Nota do IFMT

O IFMT Campus Sorriso informa, com pesar, o falecimento das professoras Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado (07/10) no município de Sinop-MT.

Mariele era Engenheira Florestal, e Ruthy era Engenheira Ambiental. As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.

 

O Campus Sorriso lamenta profundamente a perda dessas profissionais, que foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3