Daffiny Delgado / Única News
Reprodução

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo modelo Sandeiro resultou na morte de duas mulheres e um homem na manhã deste sábado (7), na BR-163, próximo a Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).
As duas mulheres seriam professoras do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) de Sorriso, Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy.
Conforme informações da Rota do Oeste, testemunhas disseram que o motorista do carro teria tentado uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão, que vinha no sentindo contrário.
Com o impacto o carro tombou na pista. Uma ambulância do resgate da concessionária foi até o local, mas as vítimas já estavam mortas. O motorista do caminhão não teve ferimentos.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) investiga o caso. O IFMT emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento das professoras.
Nota do IFMT
O IFMT Campus Sorriso informa, com pesar, o falecimento das professoras Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado (07/10) no município de Sinop-MT.
Mariele era Engenheira Florestal, e Ruthy era Engenheira Ambiental. As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.
O Campus Sorriso lamenta profundamente a perda dessas profissionais, que foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3