Única News
Da redação
Uma adolescente de 14 anos foi estuprada pelo padrinho, de 59, enquanto passava alguns dias em sua casa, durante uma viagem de família. A mãe da menina percebeu a mudança de comportamento da filha e, ao saber do crime, acionou a polícia. O caso foi registrado nesse domingo (06), no município de Cáceres (217 km de Cuiabá).
Conforme o registro de ocorrência, mãe e filha moram no município de Porto Esperidião, mas foram até Cáceres passar alguns dias na casa de familiares, entre eles o padrinho da adolescente.
A adolescente dormia em um quarto da casa, quando o criminoso entrou e trancou a porta. Ela acordou com o abusador já em cima da cama, momento em que ele tirou suas roupas, a deixando semi-nua. O estuprador, então, começou a passar as mãos no órgão genital da vítima.
Embora a vítima tenha mandando que o criminoso saísse, ele a ameaçou, obrigando-a a ficar em silêncio.
Mais tarde, a mãe notou uma mudança o comportamento da filha e, ao conversarem, a adolescente começou a chorar e contou que havia sido violentada. Além disso, contou que o criminoso já havia abusado dela outras vezes, mas ele sempre a ameaçava, dizendo que mataria sua mãe da vítima caso alguém descobrisse.
A mãe da vítima acionou a polícia, mas o criminoso não estava na casa onde o crime foi cometido. Durante as buscas, os militares o localizaram em outra casa na região, onde foi preso e encaminhado a delegacia.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3