Cuiabá, 25 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020, 09h:19

PONTES E LACERDA

Adolescente de 15 anos é morta a tiros em sorveteria; namorado era o alvo

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Raissa Silva Melo, de 15 anos, foi morta a tiros na noite dessa terça-feira (29), no município de Pontes e Lacerda (a 448 km de Cuiabá). A jovem estava tomando sorvete com o namorado, quando motoqueiros chegaram atirando. O rapaz, que não teve o nome divulgado, conseguiu correr e Raissa foi atingida por dois disparos.

De acordo com a Polícia Militar, o alvo dos atiradores era o namorado dela, de 20 anos. O crime aconteceu por volta das 20h. Um dos criminosos sacou a arma e passou a atirar contra o casal.

O rapaz correu, conseguiu pular um muro e se escondeu dentro de uma casa. Já Raissa não teve a mesma sorte. Ela foi atingida por dois tiros, sendo um no tórax e outro na perna, e morreu ainda no local.

A PM chegou na cena do crime e encontrou o namorado de Raissa, que confirmou a versão. Os atiradores já foram identificados, sendo dois homens de 24 e 26 anos. No entanto, ainda não foram presos.

A motivação não foi confirmada pela polícia, mas a hipótese de acerto de contas é trabalhada.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE