Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 08 de Dezembro de 2020, 15:12 - A | A

08 de Dezembro de 2020, 15h:12 - A | A

POLÍCIA / NOVA MUTUM

Adolescente de 17 anos provoca acidente e morre em batida entre moto e carro

Única News
Da Redação



Ana Gabrielle Coelho Maass, de 17 anos, morreu no hospital após se envolver em uma colisão entre um Fiat Palio Adventure prata e uma Honda Biz nesta segunda-feira (7), por volta das 13h, no cruzamento das ruas dos Jacarandás com Flamboyants, no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (239 km de Cuiabá).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, ela apresentava lesões graves e teve parada cardiorrespiratória ainda no momento do atendimento do acidente. Na motocicleta também estava uma jovem, de 19 anos, que teve ferimentos leves, foi levada ao hospital e não corre risco de morte. O motorista do carro não precisou de socorro.

De acordo com a Polícia Civil, Ana pilotava uma Biz e carregava uma passageira quando teria desrespeitado uma placa de pare e batido na lateral de um carro conduzido por um motorista sem habilitação.

Segundo o chefe de investigação da Polícia Civil, Jorge Luís, nenhum dos envolvidos tinha carteira de habitação.

“A menor possivelmente estava trafegando em alta velocidade em razão do impacto. Mais um ato de irresponsabilidade do proprietário da moto que permitiu a menor.

O velório começou ontem, às 23h, e o sepultamento da adolescente de 17 anos ocorreu na manhã desta terça-feira (8), às 10h, em Nova Mutum.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

Foto: Facebook

Foto: Fabricia Viêro Wisniewski

Foto: Fabricia Viêro Wisniewski