Da Redação
(Foto: PJC-MT)
Um homem, de 31 anos, foi preso, nesse sábado (18), suspeito de ter estuprado a enteada de 12 anos e fazer ameaças, enquanto a mãe dormia, em Cuiabá. A mãe descobriu e denunciou para a polícia o namorado.
À polícia da base no bairro Três Barras, a enteada relatou sobre os abusos que sofria. Segundo a menina, ela sofria há um tempo e ficou com medo de contar antes à mãe, já que ela havia reatado com o estuprador. Ela disse que o padrasto teria a estuprado duas vezes.
A primeira vez foi em dezembro, quando estavam na sala da casa e o padrasto aproveitou que a mulher foi dormir e entrou no quarto da adolescente. Ele tocou na genitália da vítima que acordou assustada e tentou reagir batendo no suspeito, mas ele ao ameaçar de morte, ela ficou quieta.
Em fevereiro deste ano, foi quando ocorreu a segunda vez, com o mesmo modo de agir, onde espera a mãe dormir e entra no quarto da menina para fazer o abuso. Desta vez, ele teria penetrado o dedo na genitália.
Sem saber dos estupros, a mãe se separou do suspeito. Porém, no último sábado (18), o casal reatou o namoro e ainda planejavam mudar para uma outra casa.
Ao ver que a mãe teria reatado com o estuprador e temendo novos abusos, a menina contou para a mãe e para o pai biológico o ocorrido. Todos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
A polícia foi até onde o suspeito estava e o prendeu. O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!