Cuiabá, 10 de Julho de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 27 de Maio de 2020, 17h:42

SE DEU MAL

Adolescente leva paulada ao assaltar comerciante e acaba preso em hospital

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: reprodução)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por roubo e ameaça, na noite dessa terça-feira (26), em Confresa (a 1161 Km de Cuiabá). O rapaz esfaqueou um comerciante durante um assalto, mas acabou atingido por um pedaço de madeira, quando ambos entrarem em luta corporal.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo comerciante, informando que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto.

Ao chegar no local, a vítima relatou aos policiais que estava em seu estabelecimento, quando o menor chegou anunciando o assalto com uma faca na mão.

A vítima revidou a ação, entrando em luta corporal e acabou sendo atingindo por um golpe de faca. Mesmo ferido, o homem conseguiu dar um golpe na cabeça do adolescente com um pedaço de madeira. Após ser atingindo, o suspeito fugiu.

Os policiais passaram a fazer rondas em Unidades de Saúde do bairro para verificar se o adolescente tinha ido procurar atendimento médico, quando o encontraram em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Diante da situação, o jovem foi apreendido em flagrante e encaminhado à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE