Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 17 de Dezembro de 2019, 17:33 - A | A

17 de Dezembro de 2019, 17h:33 - A | A

POLÍCIA / NÃO SABIA NADAR

Adolescente morre afogado no Rio Coxipó durante confraternização em chácara

Única News
Da Redação



Um adolescente de 16 anos, identificado pelas iniciais M.V.O, morreu afogado no Rio Coxipó, na manhã desta terça-feira (17), no km 20 da estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (65 km da Capital).

Segundo informações, a vítima foi levada por um rebojo enquanto tomava banho no rio, que fica em uma chácara, e não foi mais visto. O adolescente participava da confraternização de uma escola particular, que acontecia no local.

A mãe e a irmã da vítima são funcionárias da escola e também participavam da confraternização. O afogamento aconteceu durante a revelação do amigo secreto, quando a vítima e mais dois amigos desceram para o Rio.

De acordo com a família, o adolescente não sabia nadar direito e foi para uma parte mais funda, onde foi levado pelo rebojo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o corpo do garoto apenas 10 minutos após o afogamento.

O procedimento de Reanimação Cardiorrespiratória (RCP) foi realizado, mas o adolescente não resistiu. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que também esteve no local, constatou a morte do adolescente.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3