Cuiabá, 27 de Setembro de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 14 de Julho de 2020, 12h:05

ATO OBSCENO

Adolescentes de 15 anos são apreendidos tendo relação sexual em carro

Da Redação
Única News

(Foto: reprodução)

Um casal de adolescente de 15 anos foi apreendido, após ser flagrado tendo relações sexuais dentro de um veículo, no bairro Jardim Primavera II, em Lucas do Rio Verde. Segundo informações, os dois estavam estacionados em um local frequentando por usuários de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares realizavam rondas, quando viram um veículo estacionado em local suspeito.

Ao tentar realizar a abordagem, os ocupantes do veículo não responderam, sendo necessário os policias forçarem a porta do carro. Eles acabaram flagrando os adolescentes totalmente nus.

Imediatamente foi dada a ordem para que eles vestissem as roupas e saíssem do veículo. O menino desceu bastante nervoso e agressivo com os policias.

Diante da situação, os dois foram apreendidos e encaminhados à delegacia para as que as providências cabíveis fossem tomadas e os responsáveis fossem chamados.

Manter relação sexual em via pública é considerado crime de ato obsceno.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE