Cuiabá, 28 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Sábado, 05 de Setembro de 2020, 12h:41

TROCA DE ACUSAÇÕES

Advogado acusado de violência doméstica acredita em armação de coronel

Euziany Teodoro
Única News

(Foto: Divulgação/PMMT)

O advogado C.C., alvo de várias acusações de violência doméstica, incluindo estupro e ameaças, acredita que as supostas vítimas vieram a público devido a uma armação do médico-coronel Juliano Canavarros, a quem acusou de espancá-lo em uma festa no Manso, em 1º de agosto.

Além das agressões, as ex-companheiras de C. o acusam de adotar a conduta de registrar boletins de ocorrência contra as vítimas, antes que elas pudessem fazer algo, para se resguardar.

Em entrevista exclusiva ao Única News, C.C., que prefere não se expor ainda, nega todos os apontamentos. “A única pessoa que protocolei até hoje B.O. foi contra a senhora M.V. e o coronel dr. Juliano Canavarros, que é o articulador de toda essa manobra de degradação da minha imagem”, afirmou.

Ele aponta que M.V., contra quem registrou ocorrência por extorsão e tem, inclusive, uma liminar para que ela se “abstenha de fazer qualquer comentário de maneira difamatória” sobre ele, nunca registrou boletim de ocorrência sobre as agressões, “mesmo estando amparada por uma banca de advogados”.

No início desta semana, tão logo veio à tona a notícia crime sobre a confusão no Lago do Manso, o coronel Juliano Canavarros convocou coletiva de imprensa, onde apresentou os depoimentos de duas supostas vítimas de Cleverson e expôs o que chamou de “perfil agressor”.

“Porque isso está acontecendo agora? Porque fui agredido e, como advogado, não deixei isso barato. Entrei com notícia crime contra e isso repercutiu em toda a mídia”, disse.

Ele já acionou assessoria jurídica para tomar as providências cabíveis sobre as acusações.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE