Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 07 de Junho de 2019, 15:02 - A | A

07 de Junho de 2019, 15h:02 - A | A

POLÍCIA / "NINJA"

Advogado é preso depois de 20 anos por matar homem em bar na Capital

Única News
Com assessoria



Um advogado foi preso, nesta sexta-feira (7), por suspeita de matar um homem em um bar, no bairro Alvorada, em Cuiabá. Aluísio Dias de Souza, de 44 anos, conhecido como Ninja, estava com um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Civil, o advogada é conhecido como "Ninja" e cometeu o crime em março de 1998, no bar "Esquinão".

 

Com a ordem de prisão em aberta, os investigadores prenderam o advogado, próximo ao Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Ele foi encaminhado para a delegacia e em seguida apresentado para audiência de custódia.

Outra prisão

José Francisco Fernandes, de 58 anos, conhecido como “Fernando”, foi preso na quarta-feira (5). Ele foi preso depois de 14 anos por homicídio duplamente qualificado contra a então esposa Laudiceia Rufino de Souza Fernandes.

O crime aconteceu no ano de 2005, na residência do casal no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A vítima tinha três filhas, todas com o suspeito José Fernandes. Após os fatos, o suspeito foi condenado a mais de dez anos de prisão em regime fechado. No entanto encontrava-se em liberdade.

De acordo com a delegada da Polinter, Silvia Maria Pauluzi, na época desse crime ela estava lotada na Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e foi quem  atendeu a ocorrência e presidiu o inquérito policial sobre o caso a morte da mulher.

“A vítima foi morta a golpes de instrumentos contundentes e com requintes cruéis, pois o marido não aceitava a separação”, relembrou a delegada.

O suspeito foi abordado em uma empresa de alimentos, local em que foi notificado do mandado de prisão. José Francisco foi conduzido à Polinter e encontra-se à disposição da Justiça.

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3