Cuiabá, 26 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 29 de Maio de 2017, 09:33 - A | A

29 de Maio de 2017, 09h:33 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE ASSALTO

Ao sair de casa policial reage e mata bandido em bairro de Cuiabá

Revólver foi encontrado ao lado de corpo do

Karollen Nadeska / Única News



 

 

(Foto: Reprodução)

 

Um policial militar reagiu à uma tentativa de assalto na noite deste domingo (28), no Bairro Centro América, em Cuiabá. O ladrão levou um tiro na face e morreu ainda no local.

 

Conforme relato do boletim de ocorrência, o policial estava saindo de casa com a namorada, quando foi surpreendido pelo bandido batendo no vidro do carro. Nessa hora, ele sacou a arma e atirou contra o criminoso, que morreu na hora.

 

A ação ocorreu por volta das 21h40, visto que quando a guarnição chegou, o suspeito foi localizado no chão, ensanguentado, com um revólver ao lado.

 

À PM, o policial contou que estava esperando o portão abrir para sair com a namorada, quando deparou com o criminoso anunciando o assalto. Posteriormente, ele atirou contra o suspeito, que não resisitu aos ferimentos e faleceu ainda na lateral da entrada da quitinete.

 

Com receio de comparsas ou troca de tiros, o militar saiu do local e acionou a guarnição mais próxima.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e constatou a morte do suspeito. O corpo deverá passar por necropsia no Insituto de Medicina Legal (IML).

 

O caso foi encmainhado para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), que possivelmente irá intimar o policial para prestar esclarecimentos.

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3