Cuiabá, 13 de Julho de 2024

POLÍCIA Sábado, 15 de Junho de 2024, 11:18 - A | A

15 de Junho de 2024, 11h:18 - A | A

POLÍCIA / DESCUMPRIU MEDIDA PROTETIVA

Após se aproximar da ex por várias vezes, homem é preso pela Civil em Várzea Grande

Mandado foi decretado após representação da Delegacia da Mulher de Cuiabá

Da Redação
Única News



Um homem investigado por sucessivos descumprimentos de medidas protetivas de urgência contra a ex-companheira teve o mandado de prisão cumprido, na quinta-feira (13), em um trabalhou da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) com apoio da Polícia Militar, em Várzea Grande.

O suspeito é alvo de investigação em inquérito policial instaurado na Delegacia da Mulher pela prática dos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e violência psicológica contra a mulher. Mesmo após a determinação de medida protetiva de urgência, pelo menos três vezes o investigado descumpriu a decisão judicial.

Diante da conduta reiterada do suspeito e do risco à vítima, o delegado Marcelo Menezes representou pelos mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra o investigado, que foram deferidos pela Justiça.

Os policiais da DEDM Cuiabá deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do investigado na quarta-feira (12), porém, na ocasião, ele não foi localizado.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido no dia seguinte, quando ele foi encontrado or policiais militares na cidade de Várzea Grande.

Após ter a ordem de prisão cumprida, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

As investigações do inquérito policial instaurado na Delegacia da Mulher de Cuiabá seguem em andamento.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3