Cuiabá, 16 de Junho de 2024

POLÍCIA Domingo, 25 de Fevereiro de 2024, 14:34 - A | A

25 de Fevereiro de 2024, 14h:34 - A | A

POLÍCIA / "AMIGOS DA ONÇA"

Após ser deixado por amigos em motel, homem tenta fugir sem pagar a conta

Suspeito estava com mais quatro pessoas e foi deixado no local por amigos, com a promessa de que voltariam para pagar a conta. No entanto, os amigos não retornaram.

Ari Miranda
Única News



Um homem foi preso na tarde deste sábado (24), após tentar dar “calote” em um motel, no bairro Verde Teto, em Rondonópólis (218 Km de Cuiabá).

Segundo a direção do estabelecimento, o suspeito, que estava no local com outros dois amigos e duas mulheres foi deixado para trás, após os cinco utilizarem um dos quartos do local, onde consumiram bebidas alcoólicas, alimentos e outros produtos, totalizando R$ 485,50.

Assim que terminaram o encontro sexual, os três homens perceberam que haviam esquecido de trazer dinheiro para pagar a conta do motel.

Foi aí que dois deles procuraram a equipe do motel e explicaram a situação, saindo do local logo após a conversa com as duas mulheres que os acompanhavam e deixando o “amigo” deles no local, como uma “garantia” de que eles retornariam com o dinheiro para pagar a conta.

No entanto, os amigos do suspeito não voltaram, deixando a “bronca” para o amigo

Foi aí que o homem que permaneceu no quarto esperando a volta dos “amigos” tentou fugir do motel sem pagar a conta, mas foi pego pelos seguranças.

A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3