Ari Miranda
Única News
Um jovem foi executado por dois homens armados na noite deste sábado (22), em Curvelândia (280 Km de Cuiabá). Denilson de Souza Oliveira (21), foi morto por disparos de arma de fogo dentro de sua residência. Logo após o crime, os assassinos fugiram.
Segundo a polícia, Denilson estava com outras duas pessoas em sua casa na hora do crime. Os suspeitos chegaram em uma moto Honda Bros de cor vermelha no local e desceram do veículo com armas em punho – um portando uma pistola 9mm, e outro, armado com uma espingarda calibre 12. Em seguida, renderam os três e mandaram que eles se deitassem no chão, porém atiraram apenas em Denilson, o que caracteriza um possível acerto de contas.
Aos policiais, a namorada de Denilson, que morava com ele e o filho de 2 meses, contou que tinha saído de casa para ir visitar os pais, que moram próximos ao local do crime, e que voltou correndo assim que ouviu os disparos. Ela viu o momento em que os bandidos fugiram.
Na hora da fuga, os criminosos ainda efetuaram vários disparos contra pessoas curiosas, que tentavam se aproximar para ver o que estava acontecendo. Por sorte ninguém foi ferido. A polícia realizou diligências pela cidade na tentativa de localizar os autores do crime, porém não obteve êxito
A polícia já conseguiu identificar um dos autores do homicídio em Curvelândia. O homem é o mesmo que, mais cedo, em Mirassol D'Oeste (300 Km de Cuiabá), tentou matar a ex-namorada e o atual namorado dela, em um bar da cidade. Inclusive, a moto utilizada para cometer os dois crimes seria a mesma, uma Honda Bros de cor vermelha.
Os casos são investigados pela Polícia Civil e o principal suspeito pode ser preso nas próximas horas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!