Com Assessoria
Única News
Um homem de 37 anos, que teve seu nome preservado pela Polícia Civil, foi preso por estupro de vulnerável praticado contra a própria filha, de 14 anos, em agosto deste ano.
A prisão ocorreu no Distrito de Adrianópolis, município do Vale de São Domingos (491 km a oeste de Cuiabá). O cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão domiciliar foram realizados pela equipe da Delegacia de Polícia de Jauru e resultou na apreensão de diversas peças e partes de armas de fogo, nessa terça-feira (3).
O suspeito teve a ordem judicial de prisão expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Pontes e Lacerda pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça praticados contra a vítima de 14 anos.
Ele foi preso em flagrante por fabricar e comercializar armas de fogo. As investigações iniciaram logo após a Polícia Civil de Jauru ser comunicada no dia 30 de outubro sobre a ocorrência de estupro de vulnerável, ocorrida em agosto, bem como o autor estava agindo na fabricação e comércio de armas de fogo.
Diante da grave denúncia, a equipe passou imediatamente a apurar o caso. Durante as buscas na casa do investigado foram apreendidas partes de armas de fogo, recargas para munições e vários aparelhos celulares. Todo material foi encaminhado para perícia.
O suspeito foi conduzido para a Delegacia de Pontes e Lacerda, onde foi interrogado pelo delegado Maurício Maciel. Após os procedimentos policiais, o investigado foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pontes e Lacerda.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!