Ari Miranda
Única News
Funcionários de uma empresa de terceirizações de Tangará da Serra (242 Km de Cuiabá), viveram momentos de terror, no momento em que foram feitos reféns de um assalto, na noite desta quinta-feira (23). Criminosos armados invadiram o escritório da empresa, no bairro Cidade Alta e renderam os colaboradores, que sob ameaças, foram obrigados afazerem transferências de quantias em dinheiro via Pix
Segundo a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, os criminosos conseguiram “arrancar” R$ 42 mil em transferências e em seguida fugiram do local. Em conversa com uma das vítimas, os militares foram informados que o dinheiro deveria estar com uma pessoa do município, segundo os dados da conta bancária para onde os valores foram transferidos.
Munidos de informações sobre os criminosos, os PMs saíram em diligências pela cidade em busca dos assaltantes e conseguiram êxito em prender um dos ladrões poucos minutos depois do assalto. Aos policiais, o bandido confessou o crime e disse que passou todo o dinheiro do assalto para a conta de sua namorada.
Os policiais então foram até a casa da namorada do criminoso e também a prenderam. O valor, no entanto, estava em análise e os policiais orientaram a direção da empresa a procurar auxílio bancário.
O casal criminoso foi preso e entregue à Polícia Civil, que segue nas investigações do caso e buscas pelo segundo suspeito envolvido no assalto.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!