05 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Novembro de 2016, 11:50 - A | A

04 de Novembro de 2016, 11h:50 - A | A

POLÍCIA / NOVO CANGAÇO

Assaltantes libertam reféns

Os bandidos estavam armados com espingardas, encapuzados e utilizavam coletes. Até o momento não houve a confirmação de prisões

Redação do Única News / Folha Max



(Foto: Reprodução)

 

Assaltantes de banco que atuam na modalidade "Novo Cangaço" voltaram a atuar na manhã desta sexta-feira em Mato Grosso. Cinco homens fortemente armados e encapuzados invadiram a agência do banco Sicredi na cidade de Novo Mundo, há 774 quilômetros de Cuiabá.

 

Na saída do banco com mochilas de dinheiro, eles trocaram tiros com um policial militar, que teria ficado ferido. O bando ainda levou como refém a gerente do banco e uma cliente.

 

O avião do Ciopaer (Centro Integrado de Operações Aéreas) já se deslocou para a a região com policiais do Bope (Batalhão de Operações Especiais) para fazer a caçada dos assaltantes. Eles ainda não liberaram os reféns.

 

(Atualizada às 14h40)

Conforme informações, o bando fugiu em um veículo (modelo e marca não confirmados), por uma estrada rural do município e em determinado momento da fuga, resolveram liberar as três pessoas. As vítimas passam bem.

 

Os bandidos estavam armados com espingardas, encapuzados e utilizavam coletes. Até o momento não houve a confirmação de prisões. O que se sabe é que uma certa quantia teria sido levada da cooperativa de crédito.

 

Em contato com a imprensa local, a assessoria do banco informou que “investe em segurança, continuamente, com objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua. Em virtude do assalto, a unidade do Sicredi de Novo Mundo ficará sem atendimento ao público na sexta-feira, retornando ao atendimento na segunda”.

 

 

Veja vídeos:

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3