Christinny dos Santos
Única News
Cleyton Cosme de Figueiredo Almeida, que matou o sargento PM Noel Marques da Silva e o filho dele, Noel Marques da Silva Júnior, foi preso durante um "salve", na noite dessa segunda-feira (12), no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Além dele, outras duas pessoas, entre elas uma mulher, foram presas e um menor apreendido por tráfico de drogas.
O Sargento PM Noel foi morto em 2020. Em depoimento, o criminoso confessou que planejou a execução, pois tinha um relacionamento extra-conjugal com a esposa do militar e desejava receber a pensão a qual mulher teria direito. Cleyton também confessou ter matado Noel Júnior, em 2021, quando descobriu que o rapaz desejava vingar a morte do pai.
De acordo com o registro de ocorrência, populares acionaram a equipe da Polícia Militar informando que um grupo de bandidos estaria aplicando um ‘salve’ em um rapaz, no Ribeirão do Lipa. No local, a PM conseguiu prender quatro dos criminosos, incluindo Cleyton, que estava ensanguentado, mas negou ter sido agredido.
Durante as buscas, a Polícia Militar encontrou uma porção de substância análoga a ácido bórico e três porções de maconha com Ana Flávia de Souza Teodoro, que já tinha uma mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. Com o menor, foram localizadas três porções de cocaína.
Ao checar a identidade de Cleyton, a equipe da PM descobriu que o criminosos era fugitivo da Penitenciária Central do Estado (PCE) e estava com mandado de prisão em aberto pela morte de do sargento e de seu filho. Na casa do criminoso foi localizado um revólver calibre 38, cinco munições e uma balança de precisão.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!