Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Terça-feira, 28 de Abril de 2020, 10h:28

EM CUIABÁ

Avó filma marido abusando da neta de 5 anos e ele é preso em flagrante

Elloise Guedes
Única News

Um homem de 41 anos foi preso por estupro de vulnerável, na noite dessa segunda-feira (27), em Cuiabá. O suspeito foi denunciado pela esposa, que relatou que ele teria abusado sexualmente de uma neta de 5 anos.

A mulher denunciou o caso em uma Base Comunitária da PM. Ela contou aos policiais que o suspeito é seu convivente há mais de um ano e que estava desconfiada de que ele estaria lhe “traindo” com a sobrinha dele, que sofre de problemas mentais, após encontrar vídeos e áudios no celular do homem.

No último sábado (25), a mulher estava com duas netas em casa e decidiu colocar um celular no quarto para filmar o suspeito. Em seguida, a mulher pediu para ele ir à mercearia, para que pudesse ver o conteúdo gravado. Foi quando ela viu o homem abusando sexualmente de uma de suas netas, de apenas 5 anos de idade.

Os policiais foram até o local de trabalho do suspeito e o prenderam por crime de estupro de vulnerável e ameaça, já que após a prisão, o suspeito também ameaçou a avó da menina de morte, por ter denunciado.

O Conselho Tutelar foi acionado para dar assistência à vítima e à família.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE