Karollen Nadeska / Única News
(Foto: PCJMT)
O caso foi registrado por volta das 20h30 desta segunda-feira (07), em uma residência no Bairro Parque Atlântico, em Várzea Grande (07). Após ser atingido pelo disparo do colega, o bandido, de 18 anos, morreu na hora.
As informações revelam que os assaltantes invadiram a casa, quando os moradores realizavam uma confraternização. Depois de anunciar o crime, eles ordenaram para que as pessoas se deitasse no chão, enquanto os mesmos recolhiam bens de valores, como celulares.
No entanto, uma das vítimas, um homem de 27 anos, reagiu à tentativa e conseguiu deter o bandido. Na situação, o ladrão armado atirou na vítima e a bala acabou atingindo o comparsa, que caiu na sala da residência.
Outro disparo efetuado pegou na vítima, que também ficou ferida aguardando pelo socorro.
Testemunhas acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que se deslocou rapidamente até a cena do crime. A equipe realizou procedimento ainda no local e posteriormente os encaminhou ao Pronto-Socorro de Várzea Grande.
Já o outro criminoso acabou fugindo e segue sendo procurado pelas autoridades competentes.
Foi informado que o ladrão baleado, chegou a unidade hospitalar sem vida, enquanto que a vítima está internada e fora de perigo.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3