Cuiabá, 20 de Outubro de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 16 de Outubro de 2020, 09h:39

VIOLÊNCIA SEM FIM

Bandido introduz dois dedos na vagina de refém durante assalto dentro de casa

Única News
Da Redação

(Foto: PM-MT)

Duas mulheres, de 39 e 66 anos, foram feitas reféns durante um assalto na casa delas no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira (a 357 km de Cuiabá). Uma delas, a de 39 anos, que não teve o nome divulgado, foi estuprada pelos suspeitos. Dois criminosos invadiram a residência, na noite dessa quinta-feira (15), e após a Polícia Militar rastrear uma compra feita no cartão da vítima e identificar o carro usado por eles, foram presos.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu um chamado sobre um roubo em uma casa no distrito e quando chegaram no local, encontraram as vítimas amarradas e deitadas no chão da cozinha. Elas contaram aos policiais que a dupla armada invadiu a casa, fizeram elas de reféns e pediram dinheiro e objetos de valores.

Ainda de acordo com as vítimas, um dos criminosos amarrou e passou a molestar a mulher de 39 anos. Ele introduziu dedos na vagina dela, o que causou sangramentos. Os bandidos fugiram quando o filho da vítima chegou na casa. Na fuga, eles pegaram todos os objetos e dinheiro já separados e colocaram em um veículo Cobalt prata.

Durante diligências, a PM conseguiu imagens da câmera de segurança, identificou os criminosos e o carro usado por eles. A polícia informou que a vítima recebeu aviso de que seu cartão havia sido usado em uma compra de R$ 692,00 em um comércio de Sonora (MS). A Polícia da cidade foi informada e ajudou na prisão.

O criminoso de 19 anos, que estuprou uma das vítimas, foi encontrado na garagem da sua casa e ao flagrar os policiais, tentou correr pulando o muro, mas foi preso em seguida. Ele ainda tentou jogar a arma e os objetos roubados para fora da casa.

Já o segundo assaltante foi localizado com a ajuda do comparsa. Ele estava em casa quando recebeu voz de prisão. Lá, a polícia encontrou maconha e uma balança de precisão.

Além do valor gasto na compra, os bandidos sacaram R$ 1 mil da conta da vítima. Os bandidos foram levados para a Delegacia e autuados pelos crimes de roubo, ameaça e estupro.

As vítimas receberam atendimento médico e passam bem.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE