Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 17 de Abril de 2017, 18:02 - A | A

17 de Abril de 2017, 18h:02 - A | A

POLÍCIA / AÇÃO RÁPIDA

Bandido tenta assaltar conveniência e é rendido por policial à paisana

PM percebeu quando criminoso sacou pistola e começou amraçar funcionárias

Da Redação



 

 

(Foto: Reprodução)

 

Um policial militar que não estava em serviço, conseguiu evitar que uma loja conveniência fosse assaltada na cidade de Nova Mutum (267 km distante de Cuiabá). Acontecesse que o bandido entrou no local, anunciou o assalto e com arma em punho rendeu duas funcionárias.

 

O caso aconteceu na última quinta-feira (13), e câmeras de segurança da loja filmaram a ação. Após recolher o dinheiro do caixa, o bandido tentou sair pela porta principal do estabelecimento.

 

O militar então por sua vez, estava do lado de fora percebeu algo estranho e resolveu entrar no local. Em seguida, ele deparou com o homem armado e agiu rapidamente para que ele entregasse o revólver.

 

O criminoso tentou ainda resistir a prisão, mas acabou entregando a arma. Logo após, chegou uma terceira pessoa na porta, aparentando ser funcionário e solicitou reforço para conter o ladrão.

 

As funcionárias, por sua vez, ficaram escondidas atrás de um balcão, temerosas que algo pior pudesse ocorrer.

 

Além da arma, também foi apreendido com o bandido, cerca de R$ 2 mil reais em espécie. Ele foi encaminhado para a delegacia da cidade. O nome do policial, no entanto, não foi divulgado pelos envolvidos.

Veja o vídeo:

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3