Wellyngton Souza / Única News
(Foto: Reprodução)
Criminosos arrombaram dois portões e ainda cavaram um buraco na parede do banco Itaú, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, mais conhecida como Avenida do CPA, na madrugada deste domingo (29), em Cuiabá.
De acordo com uma denúncia ao Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) à Polícia Militar, os criminosos deixaram o veículo no estacionamento interno da agência bancária para cometerem o assalto.
Assim que os militares chegaram no local do crime, não avistaram nenhum suspeito. No entanto, perceberam que dois portões do estabelecimento foram arrombados e encontraram ainda um buraco na parede.
Até o momento não foi informado se os suspeitos conseguiram roubar alguma coisa de valor da agência. O crime foi registrado como dano e tentativa de furto. Rondas ainda estão sendo realizadas na região para localizar os suspeitos.
Assalto a banco em Nova Canaã do Norte
Cinco criminosos participaram de tentativa de roubo a uma agência do Banco do Brasil, na madrugada da última sexta-feira (29), em Nova Canaã do Norte (a 681 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar, dois homens invadiram o banco e tentaram colocar uma dinamite em um dos caixas eletrônicos. Outros três, davam apoio do lado de fora, afim de alertar os comparsas no interior da agência.
Os criminosos chegaram em uma caminhonete modelo Silverado, de cor prata. Todos os integrantes da quadrilha estavam encapuzados, de calças e jaquetas. As imagens de circuito interno das câmeras de segurança do banco flagraram a movimentação dos bandidos. Eles não conseguiram arrombar o caixa e acabaram fugindo do local. Não há informações se algum integrante do grupo foi detido.
(Foto: Reprodução)
Banco do Brasil na mira dos assaltantes
Aproximadamente 10 homens, armados, destruíram uma agência do Banco do Brasil após explodirem dois caixas eletrônicos na Avenida Prefeito Caio, no bairro Vila Nova, em Arenápolis (a 259 km de Cuiabá). Com a explosão, a estrutura da agência, janelas, vidros e o teto foram danificados.
Conforme a Polícia Militar, os suspeitos fugiram após a explosão. Alguns saíram utilizaram um EcoSport, de cor vermelha. Fortemente armados, eles chegaram a fazer disparos de fuzil enquanto fugiam em direção a cidade de Diamantino. Eles ainda não foram encontrados.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!