Por Suelen Alencar /Única News

Um sargento da polícia militar foi aringido por um tiro na cabeça no final da tarde desta terça-feira (28) no bairro São Matheus, em Várzea Grande.
Segundo informações, Carlos Venerio da Silva estava junto com a filha e esposa em uma sorveteria quando estacionou sua caminhonete em frente ao estabelecimento e dois rapazes tentaram roubar o veículo. A polícia ainda não confirma, mas as primeiras informações são de que o oficial teria reagido a abordagem dos bandidos que fugiram do local.
Já outras informações de populares o policial, que estava com a camisa da PM que oficiais utilizam no dia de folga, foi atingido quando fez movimento para pegar a chave do carro.
Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU socorreu o policial e encaminhou para o pronto-socorro de Várzea Grande.
Agentes da PM do 4º Batalhão tentaram capturar os bandidos, mas ainda não conseguiram . À identificação ja foi feita pelas imagens da câmera de vídeo da sorveteria.

ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3