Aline Almeida
Única News
Ação de bandidos causou prejuízos a produtor rural e a juiz. As duas situações foram registradas em Cuiabá e em Chapada dos Guimarães. No primeiro caso, o produtor rural teve o apartamento de luxo, situado no bairro Santa Rosa, invadido por um grupo de adolescentes. Já o juiz teve o condomínio também invadido por bandidos.
Um jovem se fez passar por parente do empresário F.F.C. e entrou sem qualquer dificuldade pela portaria do Edifício Maison Paris, no Bairro Santa Rosa. Em seguida, ele arrombou a porta do apartamento e furtou joias, relógios e objetos avaliados em milhares de reais.Foi uma funcionária da família quem encontrou a porta da sala aberta e com a fechadura danificada. O furto foi registrado enquanto o empresário viajava. O apartamento não tem câmeras de segurança.
No segundo caso, o juiz Leonísio Salles de Abreu Junior, teve a residência localizada em um condomínio em Chapada dos Guimarães, invadida na madrugada desta quarta-feira (07). Os criminosos levaram uma SUV Toyota SW4 e um aparelho celular.
O bando arrombou uma das portas do imóvel durante a madrugada, sem fazer barulho, enquanto a família dormia. O crime só foi notado quando o juiz e a esposa acordaram e sentiram falta do celular. Em seguida, viram que a porta estava arrombada e a SW4 havia sido levada. No chão estava um pedaço de tesoura usada pelos criminosos para entrar na residência.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!