Da Redação
(Foto: Divulgação)
Um bandido morreu na tarde desta sexta-feira (30) durante uma troca de tiros com policiais militares, após tentar roubar um bordel, em Peixoto de Azevedo (a 662 km de Cuiabá).
O assaltante conhecido como "baixinho" e o comparsa Pablo Lima da Silva, de 19 anos, invadiram uma bordel, em que mulheres trabalhavam, e renderam os funcionários e clientes como reféns.
Segundo a Polícia Militar, eles levaram joias, celulares e dinheiro. Testemunhas acionaram a PM e informaram do roubo e, ainda os suspeitos tinham fugido e entrado em uma rua sem saída.
A pollícia coneguiu encontrar os bandidos na rua e deram voz de prisão. Em seguida, tentaram fuga com uma moto, que ficou trancado pela viatura.
Ao perceberem que não tinham saída, Pablo se rendeu deitando no chão e já o "baixinho" ameaçou tirar a arma da cintura, quando os policiais foram mais rápidos e reagiram. Mesmo assim, o bandido atirou contra os policiais.
Ele foi baleado, socorrido e levado ao hospital, mas morreu durante o atendimento. O dinheiro roubado do estabelecimento foi recuperado, junto com os pertences das vítimas.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!