Cuiabá, 23 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 16h:32

CPF CANCELADO

Bandidos invadem casa, morador reage e um criminoso morre com tiro na cabeça

Da Redação
Única News

Foto: Reprodução

Um criminoso, que não teve seu nome divulgado, morreu com um tiro na cabeça após invadir uma casa e o morador reagir ao assalto nesta quinta-feira (26), no bairro Nova Várzea Grande. Um outro criminoso fugiu e até o momento não foi localizado.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de assalto em andamento.

Ao chegar no local, o proprietário relatou que estava em casa com sua família, quando dois criminosos invadiram, um deles armado.

Durante um descuido do criminoso, o morador reagiu entrando em luta corporal com ele, conseguindo pegar a arma. Em legitima defesa, ele atirou contra o criminoso. O outro comparsa conseguiu fugir.

Baleado na cabeça, o suspeito recebeu os primeiros atendimentos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), depois foi encaminhado ao Pronto Socorro de Várzea Grande, onde foi a óbito.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf-VG).


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE