14 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Domingo, 30 de Agosto de 2020, 19:14 - A | A

30 de Agosto de 2020, 19h:14 - A | A

POLÍCIA / LUCAS DO RIO VERDE

Bandidos matam fazendeiro, atiram na cabeça de menina de 3 anos e ferem mais dois

Elloise Guedes
Única News



Uma tentativa de chacina deixou uma pessoa morta e outras três feridas, na tarde deste domingo (30), em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), após bandidos invadirem uma fazenda. Entre os feridos está uma criança de 3 anos. Um homem de 45 anos, identificado como Eduardo Ferreira dos Santos, morreu antes do socorro chegar. Os quatro suspeitos conseguiram fugir.

A esposa de Eduardo, também de 45 anos, o filho de 26 e a neta, de três, foram baleados. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 14h30. Quando os miliares chegaram na fazenda, Eduardo já estava morto. Ele levou tiros na barriga.

A esposa de Eduardo também foi baleada na barriga. Segundo ela, os quatro suspeitos chegaram em um Gol, e que passaram a atirar contra as vítimas. O filho dela levou um tiro na perna, e a neta um tiro na cabeça e corre risco de morte. Os dois foram para o hospital com carro particular. Já a mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

A mulher informou a polícia que lembra que antes do marido morrer ele falou: “Agora vocês vieram aqui para atazanar minha família!?”. Mas ela não soube informar se o marido tinha inimizade com alguém.

Ainda de acordo com a PM, a mãe de Eduardo estava dentro de casa e presenciou os fatos. Ela ficou em estado de choque e não conseguiu relatar o ocorrido.

A Polícia Civil esteve no local para colher as provas, para dar início nas investigações. Os bandidos estão sendo procurados.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3