Fred Moraes
Única News
A Polícia Militar prendeu um quarteto suspeito de matar queimado dois adolescentes, de 15 e 16 anos, e sequestrar um outro de 16 anos, á mando de uma facção criminosa na última sexta-feira (09), em Cáceres. Os criminosos foram presos em flagrante durante uma perseguição.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, na sexta-feira os criminosos teriam ido até a casa de jovem e sequestraram a vítima. Ele foi colocado no porta-malas de um carro, Ford Fiesta. Sob ameaça, os criminosos que seriam parte de uma facção pediu para que o adolescente onde o casal de 15 e 16 anos morava. O menino revelou e quando chegaram no local indicado, os suspeitos teriam rendido o casal e iniciado uma série de tortura que culminou na morte dos dois.
Antes de sair, a quadrilha ainda incendiou o imóvel com os dois dentro. O outro adolescente seguia nas mãos dos criminosos, até que populares avistaram e denunciaram a PM.
Em diligências, a Polícia localizou o carro e deu ordem de parada, no entanto, o grupo desobedeceu e tentaram escapar. Foi iniciada uma perseguição, a PM atirou no pneu do carro, que furaram. Ainda assim a quadrilha continuou a fuga, até que os policiais conseguiram alcançar os suspeitos, prendendo todos.
A Polícia resgatou o adolescente do porta-malas que revelou toda a dinâmica do crime.
O grupo segue a disposição da justiça.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!