Cuiabá, 29 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017, 09:05 - A | A

23 de Novembro de 2017, 09h:05 - A | A

POLÍCIA / AVENIDA DA FEB

Batida entre dois carros e um ônibus deixa motorista gravemente ferido

Daffiny Delgado



Divulgação

acidente feb 2

 

O trânsito ficou congestionado na manhã desta quinta-feira (23), após três carros baterem na Avenida da FEB, próximo a Casa Domingos, em Várzea Grande. No acidente, o motorista Mathias Neves dos Santos, de 20 anos, acabou preso entre às ferragens.

 

Segundo a Guarda Municipal, o veículo Celta, dirigido por Mathias, tentou uma conversão para a pista da esquerda quando acabou sendo atingido por outro carro, modelo Up, e consequentemente atingiu um ônibus intermunicipal, que estava parado no ponto.

 

Com o impacto, o motorista do Celta, ficou presos as ferragens. Ainda conforme a GM, ele estava sem o cinto de segurança. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado para atender a vítima. Com ferimentos na cabeça, pescoço e tórax, Mathias foi encaminhado para o Pronto-Socorro da cidade.

 

A frente do carro que ele dirigia ficou completamente destruída. O congestionamento na Avenida da FEB ultrapassou a ponte Julio Muller, que faz divisa com bairro Porto, em Cuiabá.  O caso será investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos