15 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020, 11:02 - A | A

26 de Novembro de 2020, 11h:02 - A | A

POLÍCIA / NA CONTA DO ÁLCOOL

Bêbados, dois homens discutem em mecânica e um sai ferido após ser baleado

Da Redação
Única News



Um homem de 40 anos, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por tentativa de homicídio nessa quarta-feira (25) em Marcelândia (a 523 km de Cuiabá). Após uma discussão em uma oficina mecânica, o suspeito efetuou vários disparos contra um homem de 35 anos. Ambos estavam embriagados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma denúncia de tentativa de homicídio.

Ao chegar no local a vítima, que ainda estava esperando pelos primeiros socorros, relatou que estava na oficina e teria tido uma discussão com o suspeito, que foi embora e voltou armado, já atirando contra ele.

O suspeito fugiu após cometer o crime. Em rondas, os policiais o encontraram em sua casa, com um facão na mão.

Ao ser questionado, ele disse que era para se defender da vítima, e ainda negou ter efetuado os disparos, alegando que não tinha arma, porém durante vistoria em sua casa foi encontrado uma garrucha calibre 38.

Diante do flagrante o homem foi preso e encaminhado à delegacia para as devidas providências.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3