Cuiabá, 20 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 20 de Novembro de 2020, 10h:46

NA MT-010

Bebê de dois meses e avô morrem em grave acidente envolvendo Corolla e S-10

Única News
Da Redação

(Foto: Internauta)

Um bebê de dois meses e seu avô morreram após um grave acidente entre um carro e uma caminhonete, na MT-010, no município de Ipiranga do Norte (a 530 km de Cuiabá), na tarde dessa quinta-feira (19).

Segundo informações, os veículos bateram de frente. As vítimas estavam em um carro Toyota Corolla sentindo Ipiranga do Norte quando bateram contra uma camionete S10, que prosseguia na direção contrária e supostamente estaria realizando uma ultrapassagem.

Além do bebê e seu avô, identificado como Marcos da Silva, de 47 anos, uma jovem de 19 anos também estava no Corolla. Tanto a mulher quando o motorista da camionete, um idoso de 70 anos, foram encaminhados ao hospital ainda com vida.

Após a batida, o Corolla capotou fora da pista, às margens da rodovia. Informações da Polícia Militar apontam que o acidente foi registrado próximo ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG).

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE