Cuiabá, 09 de Abril de 2020

POLÍCIA
Quarta-feira, 12 de Fevereiro de 2020, 08h:51

EM COLÍDER

Bebê de dois meses morre engasgado com leite materno e vizinhos denunciam maus tratos

Única News
Da Redação

(Foto: Divulgação)

Um bebê de apenas dois meses foi encontrado morto na casa da família, no município de Colíder, (a 648 km de Cuiabá), nessa terça-feira (11). A mãe e o pai da vítima, que são menores de idade, foram levados à delegacia da Polícia Civil para prestar depoimento.

Segundo informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado pela mãe do bebê que, segundo ela, teria se engasgado com leite materno. Quando os militares chegaram ao local, o bebê já estava morto.

Após a constatação da morte, os bombeiros acionaram a Polícia Civil. Os pais da vítima foram encaminhados à delegacia, foram ouvidos e liberados, em seguida.

A mãe da criança afirmou à polícia que o filho se engasgou com o leite e não estava respirando. Ela chamou os Bombeiros, mas o resgate não conseguiu chegar a tempo.

Moradores da região denunciaram os pais por maus-tratos devido ao choro constante do bebê. No entanto, a polícia não confirmou haver qualquer crime.

Os moradores se reuniram em frente à casa da família e xingaram os pais durante o encaminhamento deles à delegacia.

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Exames devem apontar a causa da morte.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE