Claryssa Amorim
(Foto: Arquivo Pessoal)
Um menino, de 7 anos, teve três dedos das mãos amputados, após uma bomba explodir na sua mão, na sexta-feira (6), em Sinop (a 503 km de Cuiabá). Jancarlos Albert de Lima, teria pegado a bomba de um supermercado e ao tentar acender a bomba explodiu antes do esperado.
Os pais da criança registraram um Boletim de Ocorrência contra o estabelecimento por deixar os produtos ao alcance de crianças.
Segundo a mãe de Jancarlos, Janete Albert de Lima, o menino foi ao supermercado com o tio, que fica ao lado da casa da avó e encontrou duas bombas. Ele contou para a mãe que pegou as bombas escondidas e voltou para a casa da avó.
Ao retornar para a casa, ele segurou as duas bombas juntas e acendeu as duas. Porém, não deu tempo dele soltar as bombas e explodiram em suas mãos. Segundo a mãe relatou, as bombas eram de fácil combustão.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ele encaminhado para uma unidade hospitalar. Além dos dedos amputados, ele também sofreu fratura em uma das mãos, no entanto, será engessado apenas quando cicatrizar os pontos.
Ele sofreu ferimentos na barriga e nos braços. Ele recebeu alta no domingo (8).
(Foto: Arquivo pessoal)
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!