Christinny dos Santos
Única News
Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas subaquáticas na região do Pontal do Marape, em Nova Mutum, para localizar a motocicleta de Raquel Cattani, morta com 34 golpe de arma branca, na última sexta-feira (19). O veículo e o celular da jovem de 26 anos foram levados do local pelo bandido que cometeu o crime.
Raquel foi encontrada morta pelo próprio pai, o deputado estadual Gilberto Cattani (PL), dentro de casa, em sua propriedade rural, localizada no Pontal do Marape.
As buscas subaquáticas tiveram início no domingo (21) e foram realizadas em dois lagos da região, mas não foi encontrado indícios de que o veículo tenha sido deixado no local. A Polícia Militar também faz buscas pelos pertences divulgados e por possíveis envolvidos no crime.
A Polícia Civil, que investiga os fatos, informou que o ex-marido de Raquel, Romero Xavier, foi até propriedade da vítima e se apresentou à polícia. Ele foi tido como suspeito, mas diante do depoimento e confirmação dos fatos foi descartado como suspeito preliminarmente.
Equipes continuam em diligências na região para coletar informações que possam colaborar no esclarecimento do homicídio. Laudo preliminar da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) aponta que Raquel lutou pela vida, pois tinha muitos ferimentos de defesa, sobretudo no braço esquerdo e mão esquerda. Conforme análise, além dos sinais no corpo da vítima, também havia sinais de luta na casa.
Raquel era empreendedora do agro. Recebeu prêmios por produzir dois dos melhores queijos do mundo, no pontal do Marape, em Nova Mutum. Foi a primeira na história de Mato Grosso, produtora de queijo artesanal, a participar de um concurso mundial e trazer dois prêmios para o estado.
Ela deixa dois filhos pequenos, um menino e uma menina.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3