24 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Novembro de 2017, 11:21 - A | A

07 de Novembro de 2017, 11h:21 - A | A

POLÍCIA / TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Briga entre facções dentro do Pomeri termina com jovem perfurado por chuço

Daffiny Delgado



Ilustrativa

POMERI

 

Um jovem identificado como M.V.S, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de segunda-feira (6), dentro do Complexo Socioeducativo Pomeri, em Cuiabá.

 

Informações dão conta que a vítima sofreu várias perfurações pelo corpo. A arma utilizada por dois menores infratores, suspeito do crime, foram armas artesanais, conhecidas como “chuço”.

 

Os suspeitos pegaram M.V.S e levaram para dentro de um quarto vazio. Após ouvir gritos os agentes penitenciários resgataram o jovem. O caso ocorreu durante a saída dos menores para o pátio, dentro da unidade.

 

Para o presidente Sindicato da Carreira dos Profissionais do Sistema Socioeducativo do Estado de Mato Grosso (SINDPSS), Paulo César de Souza, a motivação para o crime é devido ao jovem pertencer a uma facção oposta à dos suspeitos do crime.

 

"O caso aconteceu quando os detidos eram levados para o pátio. O jovem que sofreu várias perfurações pelo corpo pertence a uma facção criminosa diferente da que "comanda" a maioria dos outros menores. E eles se aproveitaram da situação para tentar matar o rival", afirmou.

 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada a vítima para o Pronto Socorro da capital.  A dupla suspeita do crime foi levada para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. O caso será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3