Cuiabá, 22 de Maio de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 07 de Agosto de 2017, 16:25 - A | A

07 de Agosto de 2017, 16h:25 - A | A

POLÍCIA / VEJA VÍDEO

Câmera registra assassinato de jovem durante o dia em MT

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

assassinado .jpg

 

Câmeras de circuito interno de uma conveniência registraram neste domingo (6), assassinado de Paulo Sulivan de Souza, de 24 anos, no município de Sinop (a 500 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações do boletim de ocorrências, a vítima foi morta com três tiros de arma de fogo. A perícia identificou que Paulo foi atingido na mão e dois pegaram a região do tórax.

 

Pelo vídeo, é possível notar que um veículo chega próximo da vítima que estava parado na calçada ao lado de uma motocicleta.

 

Dois homens deixaram o carro modelo Voyage, de cor prata. O suspeito que estava no banco do passageiro desce e dispara contra a vítima. Ele chega perto de Paulo e atira novamente.

 

Enquanto o outro rapaz que dirigia o veículo, sai e fica olhando a ação do suspeito. Após identificar a morte da vítima, o suspeito sai correndo para dentro do carro e dos dois fogem.

 

A vítima possuía passagens pela justiça por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso está sendo investigado.  (Com informações do Visão Noticias)

 

Veja o vídeo abaixo

 

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3