Ari Miranda
Única News
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Rondonópolis (218 Km de Cuiabá), prendeu em flagrante na noite desta quinta-feira (5) um homem de 33 anos, iniciais J.D.S., suspeito do feminicídio de Karla Mariana Alves Correa (28), ocorrido na noite da última terça-feira (3) no município.
O corpo de Karla foi encontrado por populares na manhã de quarta-feira (4), às margens do Rio Vermelho, junto com a motocicleta da vítima e outros pertences. Segundo a Polícia Civil, a vítima estava com a calça jeans aberta e sem a roupa íntima, apresentando ainda um corte no rosto e marcas de esganadura no pescoço. Além disso, a cena do crime continha sinais de sangue.
Durante as diligências, os investigadores conversaram com a mãe da vítima, que disse que a filha havia ligado para ela por volta das 22 horas de terça-feira, informando que estava em um bar, bebendo cerveja e jogando sinuca com amigos.
Os policiais então foram até o estabelecimento onde a jovem esteve na noite anterior ao crime e obtiveram as imagens das câmeras de segurança do local.
No vídeo, é possível ver Karla jogando sinuca com um homem. Em determinado momento, J. D. S. aparece agarrando a mulher por trás e passando a mão em suas partes íntimas. Ele ainda aparece puxando o braço da mulher em determinado ponto da gravação.
(Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)
Instante em que Karla Mariana é agarrada pelo braço por J. D. S. no bar.
Os policiais conseguiram identificar e localizar as pessoas que estavam no bar – entre elas, o suspeito do crime, que em seu depoimento deu informações contraditórias do momento em que ele e Karla são vistos saindo do local.
Porém, em outro vídeo obtido pela Polícia Civil, capturado por uma câmera de segurança da rua Rosa Bororo as 23h36 de terça-feira (3), é possível ver a jovem trafegando em sua motocicleta e logo atrás J. D. S., seguindo-a em sua moto, sentido ao local onde o corpo foi encontrado. As imagens também mostram os dois chegando na cena do crime.
Diante das evidências e as contradições apresentadas, o suspeito foi preso em flagrante em seu local de trabalho e responderá pelos crimes de homicídio qualificado (feminicídio) e receptação, uma vez que a moto utilizada por ele na noite do assassinato tinha registro de furto.
Após sua prisão, J., D. S. passou por audiência de custódia n o fórum da cidade e em seguida foi encaminhado à Penitenciária Major Eldo Sá (Mata Grande), onde aguardará decisão da Justiça.
SUSPEITA DE ESTUPRO
Em conversa com a imprensa, a delegada Karla Peixoto, da DHPP de Rondonópolis, explicou que aguardará os laudos periciais das amostras de material genético colhidas na cena do crime, para saber se Karla sofreu violência sexual.
Além disso, será aguardado o laudo da necropsia para saber se a mulher foi asfixiada manualmente ou com a utilização de uma alça de couro, encontrada ao lado do corpo da vítima.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!