Christinny dos Santos
Da redação
Um caminhoneiro, ainda não identificado, invadiu a Boate Mansão Club, localizada no bairro Verdes Campos, município de Sorriso (397 km de Cuiabá), após seu fechamento e tentou estuprar uma garota de programa que mora no local. O criminoso, chegou a abaixar as caças para forçar a relação sexual, mas, felizmente, a vítima conseguiu amedrontá-lo e ele fugiu.
O caso foi registrado na madrugada deste sábado (11).
Conforme o registro de ocorrência, o criminoso bebia no local até que se encerrou as atividades no local. À polícia, a vítima relata que foi dormir, mas deixou a porta de seu quarto apenas encostada, esperando por outra colega com quem dividia o cômodo.
De repente, a vítima ouviu o barulho de uma porta abrindo e viu apenas um vulto. Ela ligou a lanterna e viu que o criminoso, que bebia no bar anteriormente, tentava entrar em seu quarto. A mulher tentou fechar a porta, mas o bandido foi mais forte e arrombou a fechadura.
Os dois entraram em luta corporal, até que o criminoso deu soco na boca da vítima e segurou sob a cama, tirando sua calça para forçar a relação sexual. A vítima, então, gritou pelo gerente da propriedade e, assustado, o bandido fugiu.
Após a chega do gerente, o criminoso ainda voltou ao local, vestido de maneira diferente, para pegar o telefone de celular que tinha esquecido na Boate.
O caso é investigado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!